Polícia Civil recupera três celulares furtados e prende homem por atraso de pensão alimentícia
Ações foram desencadeadas pela equipe do 88º DP

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 88º Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, coordenado pelo delegado Rubem Natário, recuperou três telefones furtados em diferentes momentos. Os aparelhos são das marcas Apple, Samsung e Xiaomi.
O agente de polícia, Geraldo Fausto, ressaltou a importância do registro de boletins de ocorrência, destacando que este procedimento viabiliza a devolução dos dispositivos aos legítimos proprietários.
O 88ºDP de Piaçabuçu também prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 24 anos devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O indivíduo foi preso com base em um mandado de prisão civil expedido pelo Fórum de Piaçabuçu, cujo cumprimento foi acompanhado pelo Oficial de Justiça da Comarca.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
