Casal é encontrado morto dentro de casa em Piaçabuçu; hipótese é de homicídio seguido de suicídio
Os corpos encontrados foram identificados como Natália Vitória e Bruno Batista
Um casal foi encontrado encontrado morto nesta quinta-feira (11), dentro da própria residência, no município de Piaçabuçu, localizado no Baixo São Francisco Alagoano.
Segundo informações preliminares, não havia sinais de arrombamento na casa e o corpo da mulher foi encontrado no chão virado para cima com o corpo do homem de bruços, por cima dela.
Os corpos encontrados foram identificados como Natália Vitória, de 19 anos, e Bruno Batista, de 27 anos. Os dois eram pais de uma criança que estava em uma creche quando ocorreu.
De acordo com a polícia, a suspeita é que o homem assassinou a mulher e em seguida cometeu suicídio. Além disso, populares locais informaram que não viram invasão na casa, que uma pessoa ouviu a jovem pedir socorro e que o casal tinha histórico de briga.
A Policia Científica foi acionada para realizar perícia e a retirada dos corpos e a Polícia Civil irá investigar o caso.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
Polícia conclui investigações e aponta sequência de vinganças em dois homicídios
RG Digital: segurança e praticidade na sua identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
