Acusado de esfaquear ex-companheira é preso em Santana do Ipanema
O suspeito cometeu o ato por sentir ciúmes ao saber que sua ex-mulher teria recebido ligação de um ex-namorado
Nesta quinta-feira (11), um homem, de 49 anos, foi preso acusado de esfaquear a ex-companheira em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A ação foi realizada pela Polícia Civil e coordenada pela delegada Daniella Andrade.
De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de feminicídio ocorreu em janeiro deste ano. O suspeito espancou a ex-companheira com socos e pauladas, além disso, deu duas facadas nas axilas da vítima.
A mulher conseguiu escapar da situação mas, mesmo ferida, conseguiu se trancar em um banheiro, momento em que gritou por socorro. O acusado ainda ameaçou a mulher e os filhos, caso fosse denunciado à polícia.
O suspeito cometeu o ato por sentir ciúmes ao saber que sua ex-mulher teria recebido ligação de um ex-namorado. Ele já se encontra na Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os devidos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
