Vacinação contra a Influenza é promovida pelo Partage Arapiraca e Secretaria de Saúde neste fim de semana
No sábado (13), a vacinação ocorre das 10h às 18h e no domingo, das 12h às 18h
Neste fim de semana, 13 e 14 de abril, o Partage Arapiraca se tornará palco de uma importante iniciativa de saúde pública: a vacinação contra a Influenza, promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Esta colaboração marca um passo significativo na promoção da saúde e bem-estar da comunidade local.
No sábado (13), a vacinação ocorre das 10h às 18h e no domingo, das 12h às 18h.
A ação tem como objetivo imunizar diversos grupos prioritários contra a Influenza. Desde crianças até idosos, profissionais de saúde e pessoas com condições especiais de saúde. A lista abrange uma ampla gama de indivíduos que se beneficiarão dessa iniciativa.
"Estamos muito orgulhosos de colaborar com a Secretaria Municipal de Saúde nessa ação de vacinação. É fundamental para nós, enquanto empreendimento, promover ações que contribuam para a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Estamos comprometidos em oferecer um espaço que vai além das compras e do lazer, mas que também se preocupa com a saúde pública e a qualidade de vida dos nossos clientes e colaboradores”, destacou a gestora de Marketing do Partage Arapiraca, Camila Oliveira.
Confira a lista de quem pode se vacinar nesta etapa da campanha:
* Crianças de 6 meses até menores de 6 anos;
* Gestantes e puérperas;
* Povos indígenas;
* Quilombolas;
* População em situação de rua;
* Trabalhadores da saúde;
* Idosos de 60 anos ou mais;
* Professores;
* Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais;
* Caminhoneiros;
* Trabalhadores portuários;
* Força de segurança, salvamento e Forças Armadas;
* Trabalhadores de transporte coletivo rodoviário;
* Pessoas com deficiência permanente.
Últimas notícias
Concurso do TCU oferece 20 vagas e recebe inscrições até 3 de dezembro
Lula e Ministério da Cultura lamentam a morte de Lô Borges
Caso Gabriel Lincoln: Família de adolescente protesta por justiça em Palmeira dos Índios
Cemitérios de Maceió registram cerca de 70 mil visitantes no Dia de Finados
Idoso de 76 anos fica ferido após cair de telhado no Trapiche da Barra
Japaratinga é reconhecida pela ONU e integra celebração dos 80 anos da instituição no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
