Arapiraca registra a 4° maior temperatura do Brasil na tarde desta sexta-feira segundo o Inmet
No 'ranking' divulgado pelo Inmet nas redes sociais, Arapiraca registrou a máxima de 34,9°C até às 15 horas

Os municípios de Pão de Açúcar e Arapiraca, ambos localizados no estado de Alagoas, registraram as maiores temperaturas na tarde desta sexta-feira (12).
As informações foram divulgadas através das redes sociais do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A cidade situada na região da caatinga, que fica localizada às margens do rio São Francisco foi a mais quente do Brasil no horário das 15 horas, quando registrou a máxima de 36,9°C.
No "ranking" das mais altas temperaturas, o termômetro da capital do Agreste, em Arapiraca, aparece em 4° lugar, registrando a máxima de 34,9°C em seus termômetros no mesmo horário, segundo dados do Inmet.
Últimas notícias

Secretaria de Agricultura apresenta programa Fomento Rural na comunidade indígena Aconã

Projeto de estocagem de gás de US$ 200 milhões recebe aval ambiental em Alagoas

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil

Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió

Renan Filho comemora escolha de Fernando Farias como relator da indicação de Marluce ao STJ

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de desvio de maquinetas de cartão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
