Arapiraca registra a 4° maior temperatura do Brasil na tarde desta sexta-feira segundo o Inmet
No 'ranking' divulgado pelo Inmet nas redes sociais, Arapiraca registrou a máxima de 34,9°C até às 15 horas

Os municípios de Pão de Açúcar e Arapiraca, ambos localizados no estado de Alagoas, registraram as maiores temperaturas na tarde desta sexta-feira (12).
As informações foram divulgadas através das redes sociais do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A cidade situada na região da caatinga, que fica localizada às margens do rio São Francisco foi a mais quente do Brasil no horário das 15 horas, quando registrou a máxima de 36,9°C.
No "ranking" das mais altas temperaturas, o termômetro da capital do Agreste, em Arapiraca, aparece em 4° lugar, registrando a máxima de 34,9°C em seus termômetros no mesmo horário, segundo dados do Inmet.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
