Homem agride mulher com garrafa de vidro após ser chamado de ladrão em Traipu
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca
Uma mulher foi atingida com golpes de garrafa de vidro após chamar o autor da tentativa de homicídio de ladrão. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Antônio Madeiras Neto, na cidade de Traipu, neste sábado (13), durante bebedeira entre os envolvidos.
Quando a guarnição do 7º CPM chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhada para a Casa Maternal do município, para realizar os primeiros atendimentos, e logo em seguida foi levada ao Hospital de Emergência (HE) na cidade de Arapiraca.
O autor do crime foi encontrado em sua residência, onde foi capturado e conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca.
O homem que teria agredido a vítima com golpes de garrafa de vidro, explicou que a mulher teria lhe chamado de ladrão, quando o mesmo quebrou a garrafa de bebida alcóolica que estavam ingerindo, e partiu pra cima da vítima.
A Polícia não informou o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
