Policial militar é morto a tiros pelo irmão após discussão em Arapiraca
O desentendimento seria por conta dos cachorros dos envolvidos

Dois irmãos discutiram e trocaram tiros no início da noite deste sábado (13) em Arapiraca, o que resultou na morte de um deles. A ação ocorreu na rua João Nunes Barbosa, no bairro Itapoã. Outro indivíduo envolvido também ficou ferido.
A vítima foi identificada como Ivandelson Nascimento dos Santos, policial militar do 10º Batalhão da Polícia Militar, que atua em Palmeira dos Índios. Ele faleceu ainda dentro da casa.
De acordo com informações, a discussão ocorreu após um cachorro morder outro cão menor dentro da residência. Os animais eram dos envolvidos.
A outra vítima foi socorrida e levada pela própria mãe em carro particular até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele é professor do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e seu estado de saúde atual é desconhecido.
A Polícia Militar e familiares dos envolvidos na discussão estão no local. O corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Homem embriagado vai parar no Cisp após ameaçar indivíduo com arma branca em Palmeira

Tarifaço dos EUA: Empresários criticam falta de avanço após reunião com governo

Adeal fiscaliza comercialização irregular de mudas de plantas em Maribondo com apoio do 10° BPM

Carro colide em poste após desviar de buraco na AL-110, em Arapiraca

Condutor de moto é abordado pela PM com escapamento adulterado em Cacimbinhas

CNU 2025: inscrições para 3.652 vagas com salários de até R$ 16 mil encerram hoje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
