Homem é morto em Arapiraca alvejado por disparos de arma de fogo
Caso ocorreu na manhã deste domingo (14)

Na manhã deste domingo (14), um homem foi vítima de disparos fatais em via pública, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
Segundo relatos obtidos no local, a vítima dirigia-se à feira a pé quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Testemunhas afirmaram que um dos agressores alegou que a vítima estava planejando matá-lo e que estivera envolvida em uma briga no sábado anterior.
Após os disparos, os criminosos empreenderam fuga, deixando para trás uma motivação oficial ainda não esclarecida.
Ele veio a óbito antes de receber assistência médica. A Polícia Militar compareceu ao local para os procedimentos necessários, junto do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).
Estagiário sob supervisão da Redação*
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
