Polícia Militar emite nota de pesar sobre falecimento do Soldado Ivandelson neste último sábado (13)
O velório ocorrerá neste domingo a partir das 15h na Casa Funerária Osacre
Em nota de pesar, a Polícia Militar de Alagoas confirma a morte do policial militar Ivandelson Nascimento dos Santos, ocorrida no último sábado (13), em Arapiraca.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, em nome de toda a corporação, expressou suas sinceras condolências à família e amigos do soldado Ivandelson.
A Polícia Militar reforçou que está à disposição da família para prestar todo o suporte necessário neste momento. Uma equipe multidisciplinar do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM já foi mobilizada para oferecer auxílio.
O velório ocorrerá neste domingo, a partir das 15h, na Casa Funerária Osacre, em Arapiraca, seguido do sepultamento no cemitério de Traipu na segunda-feira (15).
Confira a nota na íntegra:
Com profunda tristeza e pesar, a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do soldado Ivandelson Nascimento dos Santos, aos 46 anos, ocorrido no sábado (13), em Arapiraca.
O militar, que ingressou na Corporação em 2020 e estava lotado no 10º BPM, em Palmeira dos Índios, se envolveu em um trágico conflito com o próprio irmão na residência da mãe de ambos. Na discussão, ambos, que estavam armados, se agrediram fisicamente e acabaram disparando um contra o outro. O soldado Ivandelson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto o irmão foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste para atendimento médico.
Uma guarnição do 3º BPM esteve presente no local e aguardou a chegada do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico Legal e da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, em nome de toda a Corporação, manifesta suas mais sinceras condolências à família e amigos do soldado Ivandelson.
A Polícia Militar informa que está à disposição da família para prestar todo o apoio necessário neste momento tão difícil. Uma equipe multidisciplinar do Centro Integrado de Assistência (CIA) da PM já foi acionada para o caso.
O velório acontece neste domingo a partir das 15h, na Casa Funerária Osacre, em Arapiraca. O sepultamento será no cemitério de Traipu, na segunda-feira (15).
Últimas notícias
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Empresa alemã faz piada com elevador utilizado por ladrões no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
