Corpo é encontrado carbonizado na zona rural de Santana do Ipanema
Moradores acionaram à polícia assim que perceberam a presença do cadáver em chamas

Um corpo carbonizado foi descoberto na madrugada deste domingo (14) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima, ainda não identificada, foi encontrado às margens da rodovia AL-130, na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a descoberta ocorreu quando uma viatura realizava patrulhamento na região e foi alertada por moradores locais sobre a presença de um corpo em chamas.
Agentes policiais imediatamente foram até o local, porém, ao chegarem, constataram que a vítima já se encontrava carbonizada, impossibilitando qualquer tentativa de socorro.
Diante da cena, os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do cadáver, respectivamente.
Até o momento, as circunstâncias que levaram a ao crime permanecem desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
