Corpo é encontrado carbonizado na zona rural de Santana do Ipanema
Moradores acionaram à polícia assim que perceberam a presença do cadáver em chamas
Um corpo carbonizado foi descoberto na madrugada deste domingo (14) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A vítima, ainda não identificada, foi encontrado às margens da rodovia AL-130, na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a descoberta ocorreu quando uma viatura realizava patrulhamento na região e foi alertada por moradores locais sobre a presença de um corpo em chamas.
Agentes policiais imediatamente foram até o local, porém, ao chegarem, constataram que a vítima já se encontrava carbonizada, impossibilitando qualquer tentativa de socorro.
Diante da cena, os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do cadáver, respectivamente.
Até o momento, as circunstâncias que levaram a ao crime permanecem desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Homem morre após ser baleado em frente à usina no município de Rio Largo
Advogada diz que Maria Daniela e família temem pela vida e estão com medo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
