Cidadania

Prefeitura de São Sebastião entrega mais moradias na zona rural e uma praça no bairro Rancho Alegre

O Programa Municipal Mais Moradia realizou o sonho da casa própria para mais duas famílias.

Por 7segundos/Assessoria 15/04/2024 14h02
Prefeitura de São Sebastião entrega mais moradias na zona rural e uma praça no bairro Rancho Alegre
O Programa Municipal Mais Moradia realizou o sonho da casa própria para mais duas famílias. - Foto: Ascom

No último sábado (13) a Prefeitura de São Sebastião realizou mais uma etapa de inaugurações, que beneficiaram as comunidades rurais Terra Nova e Tabuleiro de Dentro, como também o bairro Rancho Alegre, na zona urbana.

O Programa Municipal Mais Moradia realizou o sonho da casa própria para mais duas famílias. A primeira casa entregue foi no povoado Tabuleiro de Dentro, beneficiando a família da Dona Cícera, que ficou bastante emocionada ao receber do prefeito Zé Pacheco a chave do novo lar.

A segunda casa entregue foi no Distrito Terra Nova, numa cerimônia marcada por um misto de alegria e emoção que contagiou a todos. Lá a casa nova foi recebida pelo Seu Genaildo e sua família, que agora podem contar com um novo lar, com mais segurança e dignidade.

E, finalizando a maratona de entregas, o prefeito Zé Pacheco e as autoridades presentes foram até o bairro Rancho Alegre, onde inauguraram a praça Taxista Aurélio dos Santos Mendonça dos Santos, que passa a abrigar, com mais conforto e segurança os mototaxis, motoristas de táxis, vans e passageiros que diariamente embarcam e desembarcam naquele local, que ainda conta com um espaço de conveniência.