Polícia

Jovem foragido por homicídio em Campo Alegre é preso durante ação policial no estado do Goiás

A vítima foi espancada por três indivíduos e em seguida alvejada a tiros

Por Erick Balbino/7Segundos 16/04/2024 06h06
Jovem foragido por homicídio em Campo Alegre é preso durante ação policial no estado do Goiás
Crime ocorreu em novembro de 2023 - Foto: Reprodução

O terceiro envolvido na morte do jovem João Vitor da Silva Santos, ocorrido no Distrito de Luziápolis, zona rural de Campo Alegre em novembro de 2023, foi preso durante uma ação policial na cidade de Jataí, no interior de Goiás.

De acordo com as informações divulgadas, a prisão teria acontecido no último sábado (13), mas só veio a público nessa segunda-feira (15).

O homem preso tem 24 anos teria participado no espancamento que levou à vítima à óbito. Outras duas pessoas também participaram da sessão de tortura, seguida de execução por disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Bruno Emídio, responsável pela investigação, a vítima estava bebendo com os suspeitos e teria sido assassinada após se recusas a dividir a conta.

Na época do crime, João Vitor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A prisão realizada esta semana ocorreu graças ao trabalho integrado entre a 75º Delegacia de Polícia e a Polícia Civil de Goiás.