Vaqueiro alagoano morre após sofrer descarga elétrica em competição no Tocantins
O cavalo que o atleta montava também morreu
Na tarde de segunda-feira (15), um trágico acidente ceifou a vida de Esdras Ferro, um jovem vaqueiro alagoano de apenas 22 anos. Após conquistar o terceiro lugar em uma competição na cidade de Praia Norte, em Tocantins (TO), Esdras se preparava para retornar a sua terra natal, Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas.
Segundo relatos, Esdras sofreu uma descarga elétrica enquanto estava no caminhão em que trabalhava, no Parque Luiz Gonzaga, local da competição. Apesar dos esforços dos colegas para socorrê-lo, ele deu entrada em óbito em uma unidade de pronto atendimento da região.
O cavalo de Esdras também morreu devido ao choque elétrico.
A organização do evento emitiu uma nota lamentando o ocorrido e descartando qualquer responsabilidade pelo acidente. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias que levaram à fatalidade.
O corpo de Esdras deverá ser repatriado nesta terça-feira (16) para ser sepultado em sua terra natal.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
