Pedreiro mostra pornografia a crianças no Brisa do Lago e ameaça cortar seus órgãos sexuais caso fosse denunciado
Suspeito seria responsável por uma obra no local
Duas crianças foram aliciadas por um pedreiro que teria mostrado vídeos pornográficos para elas. O suspeito seria encarregado de uma obra no Conjunto Habitacional Brisa do Lago e também teria ameaçado cortar os órgãos sexuais dos menores, caso contassem para alguém.
De acordo com o relatório do 3º BPM, o Conselho Tutelar de Arapiraca foi acionado, mas o suspeito não foi encontrado no local.
As crianças relataram à polícia que, além de mostrar os vídeos pornográficos, o homem também "fez elogios", numa tentativa de aliciar os menores.
Apesar da gravidade do caso, as mães das vítimas não quiseram registrar boletim de ocorrência. Mesmo assim, o Conselho Tutelar informou que dará continuidade a denúncia junto à delegacia e ao Ministério Público Estadual (MPE/AL).
Últimas notícias
Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo no município de Lagoa da Canoa
Marina Candia anuncia o maior HospitalPET da história de Maceió
Nordeste ganha o seu maior Hospital Veterinário gratuito com recursos do Delegado Leonam
Vídeo mostra momento exato da queda de avião no litoral do RS
Polícia apreende suspeito com aparelho celular furtado em Maceió
Após denúncias, Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
