Agreste

Após bebedeira, mãe agride filha menor de idade no município de Feira Grande

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para atuar no caso. Quando a guarnição chegou no local, encontrou a criança com vários hematomas

Por Mackson Douglas* 16/04/2024 10h10
Após bebedeira, mãe agride filha menor de idade no município de Feira Grande
Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Feira Grande - Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira (16), uma criança, que não teve a identidade revelada, foi agredida pela própria mãe que estava embriagada. O caso ocorreu na zona rural, em Feira Grande.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Conselho Tutelar para atuar em uma ocorrência de maus tratos contra uma menor.

Ao chegar no endereço informado, a guarnição avistou a criança na porta da casa de uma vizinha, onde foi constatado o ocorrido, já que a menor estava com hematomas pelo corpo.

Os agentes se dirigiram até a residência da mãe da criança, ao chegar no local, foi constatado que ela estava sob efeito de bebida alcoólica. A genitora alegou que não recordava de nada.

Diante do ocorrido, a suposta autora foi conduzida à Central de Polícia juntamente com o conselho tutelar. Foi confeccionado um boletim de ocorrência por maus tratos em desfavor da referida autora.

O Conselho Tutelar foi até o Instituto Médico Legal (IML) com a criança para realizar o exame de corpo de delito.

*Estagiário sob supervisão da redação