Trabalhador morre em acidente motociclístico no trevo da Usina Porto Rico
Vítima teria colidido com outro veículo

O funcionário de uma usina morreu em um acidente de moto em um trecho da rodovia AL 220, no município de Campo Alegre, no começo da manhã desta terça-feira (16).
A vítima, que não teve o nome divulgado, seria moradora da localidade Chapéu do Sol, município de Junqueiro.
Segundo informações, os trabalhadores teriam pegado transporte para fazer exames e receber dinheiro na usina, mas a vítima preferiu fazer o trajeto de motocicleta.
A vítima teria colidido contra um veículo tipo utilitário e o condutor teria permanecido no local durante os procedimentos.
O socorro foi acionado, mas o trabalhador já estava em óbito. A Polícia Científica foi acionada para o local e posteriormente o corpo foi recolhido para o IML.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
