Jovem é preso por tráfico de drogas em Dois Riachos
Foram encontrados dois jovens no local denunciado, porém um fugiu e o outro estava com algumas pedras de crack e dinheiro em espécie
Na tarde desta terça-feira (16), um jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas em uma residência no Centro de Dois Riachos, no Médio Sertão de Alagoas. Outro indivíduo que estava com o jovem no imóvel conseguiu escapar da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias sobre tráfico de entorpecentes em uma residência, os agentes foram averiguar o local e, com a permissão do proprietário, entraram no imóvel.
Foram encontrados dois jovens, porém um conseguiu fugir e o outro estava com algumas pedras de crack e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga seria dele e que tinha para uso, além disso, contou que também vendia quando alguém chegava à procura.
Após realizar buscas na residência, os policiais encontraram um RG que possivelmente é do indivíduo que fugiu. O dono do documento é apontado como autor de um homicídio e também por tráfico de drogas.
O jovem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
