Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em Dois Riachos

Foram encontrados dois jovens no local denunciado, porém um fugiu e o outro estava com algumas pedras de crack e dinheiro em espécie

Por 7Segundos com Assessoria 17/04/2024 10h10 - Atualizado em 17/04/2024 10h10
Jovem é preso por tráfico de drogas em Dois Riachos
Jovem é preso por tráfico de drogas em Dois Riachos - Foto: cortesia

Na tarde desta terça-feira (16), um jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas em uma residência no Centro de Dois Riachos, no Médio Sertão de Alagoas. Outro indivíduo que estava com o jovem no imóvel conseguiu escapar da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias sobre tráfico de entorpecentes em uma residência, os agentes foram averiguar o local e, com a permissão do proprietário, entraram no imóvel.

Foram encontrados dois jovens, porém um conseguiu fugir e o outro estava com algumas pedras de crack e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga seria dele e que tinha para uso, além disso, contou que também vendia quando alguém chegava à procura.

Após realizar buscas na residência, os policiais encontraram um RG que possivelmente é do indivíduo que fugiu. O dono do documento é apontado como autor de um homicídio e também por tráfico de drogas.

O jovem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti pelo crime de tráfico de drogas.