Após ser denunciado por maus tratos, homem tenta fugir e morre eletrocutado em cerca, no município de Feira Grande
Acusado teria saído de casa na noite de segunda (16) e corpo foi encontrado na manhã seguinte

Um homem de 37 anos, identificado como Maciel Santos de Souza, foi encontrado morto preso a uma cerca elétrica em uma propriedade próxima ao antigo matadouro, no município de Feira Grande, na manhã de terça-feira (16).
A polícia suspeita que ele estava fugindo após ser denunciado ao Conselho Tutelar por maus tratos a um menor, quando se enroscou na cerca eletrificada.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem saiu de casa, no povoado Massapê, na noite de segunda-feira (15) pois temia ser preso em flagrante. O corpo dele foi encontrado por populares na manhã seguinte, que acionaram a polícia para os procedimentos cabíveis.
Os policiais militares registraram que havia avisos na propriedade de que a cerca estava eletrificada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e já foi liberado para sepultamento.
Últimas notícias

Sesau e DEA transferem mais 2 bebês cardiopatas para realizar cirurgias em SP

Brota na Grota leva serviços da Prefeitura de Maceió ao Clima Bom nesta sexta (27)

Tradicional Casamento Matuto alagoano arrasta multidões em Girau do Ponciano

Brasileiros elogiam voluntário de resgate de brasileira e pedem a conta para dar dinheiro

Prefeitura de Penedo paga salário do mês de junho nesta sexta-feira (27)

Estudante de Jundiá representará Alagoas no programa Jovem Senador 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
