Parceria entre Partage Arapiraca e Sesc promove ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde
ação acontece no sábado (20) e irá ofertar vários serviços
Neste sábado (20), o Partage Arapiraca será palco de uma iniciativa que visa promover a saúde e o bem-estar da população local. Em parceria com o Sesc, o shopping sediará uma ação especial em alusão ao Dia Mundial da Saúde, que este ano traz como temática "Minha Saúde, Meu Direito".
O Sesc Alagoas, reconhecido por suas atividades socioeducativas voltadas para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e suas famílias, estará à frente desta ação, que visa impactar positivamente a comunidade local.
Seguindo a programação do Programa Saúde do Sesc, a atividade promoverá uma série de serviços essenciais, visando a otimização das condições de saúde e qualidade de vida da população. Entre os serviços oferecidos estarão a aferição de pressão arterial, glicemia capilar, distribuição de preservativos, além de orientações sobre IST’s e AIDS.
O evento, que acontecerá das 12h às 16h, terá acesso gratuito e será direcionado a toda a população, reforçando o compromisso do Partage Arapiraca e do Sesc Alagoas com o acesso universal à saúde e a promoção do bem-estar comunitário.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
