Geral

Parceria entre Partage Arapiraca e Sesc promove ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

ação acontece no sábado (20) e irá ofertar vários serviços

Por 7Segundos com assessoria 17/04/2024 12h12
Parceria entre Partage Arapiraca e Sesc promove ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde
Partage Arapiraca Shopping - Foto: Ascom

Neste sábado (20), o Partage Arapiraca será palco de uma iniciativa que visa promover a saúde e o bem-estar da população local. Em parceria com o Sesc, o shopping sediará uma ação especial em alusão ao Dia Mundial da Saúde, que este ano traz como temática "Minha Saúde, Meu Direito".

O Sesc Alagoas, reconhecido por suas atividades socioeducativas voltadas para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e suas famílias, estará à frente desta ação, que visa impactar positivamente a comunidade local.

Seguindo a programação do Programa Saúde do Sesc, a atividade promoverá uma série de serviços essenciais, visando a otimização das condições de saúde e qualidade de vida da população. Entre os serviços oferecidos estarão a aferição de pressão arterial, glicemia capilar, distribuição de preservativos, além de orientações sobre IST’s e AIDS.

O evento, que acontecerá das 12h às 16h, terá acesso gratuito e será direcionado a toda a população, reforçando o compromisso do Partage Arapiraca e do Sesc Alagoas com o acesso universal à saúde e a promoção do bem-estar comunitário.