Prefeito Ronaldo Lopes convoca pessoal aprovado no concurso público
Efetivada nesta terça-feira, 16 de abril, a medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos dos convocados no Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo
O Prefeito Ronaldo Lopes assinou edital de convocação de pessoal aprovado para trabalhar no serviço público municipal, direito conquistado por meio de aprovação no concurso público.
Na divulgação do ato publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Penedo, o gestor informa que a medida atende visa o preenchimento de vagas ainda abertas porque os primeiros colocados não assumiram o cargo no tempo devido.
A convocação relaciona 32 pessoas, inclusive PCD, para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, agente de trânsito, monitor de transporte, motorista, professor e técnico em edificações.
Efetivada nesta terça-feira, 16 de abril, a medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos dos convocados no Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo, setor que funciona ao lado da sede da administração municipal, no mesmo espaço do Procon.
Para efetivar o ingresso nos quadros do funcionalismo municipal penedense é preciso apresentar a documentação específica para cada função, conforme previsto no edital do concurso público.
Confira aqui a relação dos novos convocados
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
