Prefeito Ronaldo Lopes convoca pessoal aprovado no concurso público
Efetivada nesta terça-feira, 16 de abril, a medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos dos convocados no Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo
O Prefeito Ronaldo Lopes assinou edital de convocação de pessoal aprovado para trabalhar no serviço público municipal, direito conquistado por meio de aprovação no concurso público.
Na divulgação do ato publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Penedo, o gestor informa que a medida atende visa o preenchimento de vagas ainda abertas porque os primeiros colocados não assumiram o cargo no tempo devido.
A convocação relaciona 32 pessoas, inclusive PCD, para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, agente de trânsito, monitor de transporte, motorista, professor e técnico em edificações.
Efetivada nesta terça-feira, 16 de abril, a medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos dos convocados no Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo, setor que funciona ao lado da sede da administração municipal, no mesmo espaço do Procon.
Para efetivar o ingresso nos quadros do funcionalismo municipal penedense é preciso apresentar a documentação específica para cada função, conforme previsto no edital do concurso público.
Confira aqui a relação dos novos convocados
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
