Geral

Prefeito Ronaldo Lopes convoca pessoal aprovado no concurso público

Efetivada nesta terça-feira, 16 de abril, a medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos dos convocados no Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo

Por 7segundos/Assessoria 17/04/2024 14h02 - Atualizado em 17/04/2024 15h03
Prefeito Ronaldo Lopes convoca pessoal aprovado no concurso público
Medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos no Protocolo Geral - Foto: Assessoria

O Prefeito Ronaldo Lopes assinou edital de convocação de pessoal aprovado para trabalhar no serviço público municipal, direito conquistado por meio de aprovação no concurso público.

Na divulgação do ato publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Penedo, o gestor informa que a medida atende visa o preenchimento de vagas ainda abertas porque os primeiros colocados não assumiram o cargo no tempo devido.

A convocação relaciona 32 pessoas, inclusive PCD, para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, agente de trânsito, monitor de transporte, motorista, professor e técnico em edificações.

Efetivada nesta terça-feira, 16 de abril, a medida estima prazo de 20 dias para o comparecimentos dos convocados no Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo, setor que funciona ao lado da sede da administração municipal, no mesmo espaço do Procon.

Para efetivar o ingresso nos quadros do funcionalismo municipal penedense é preciso apresentar a documentação específica para cada função, conforme previsto no edital do concurso público.

Confira aqui a relação dos novos convocados