Colisão entre duas motos deixa condutores feridos em Arapiraca
Uma equipe do Samu foi acionada para realizar os primeiros socorros às vítimas
Na manhã desta quarta-feira (17), dois motociclistas, que não tiveram a identidade divulgada, ficaram feridos após um acidente frontal no bairro Cavaco, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Os dois homens conduziam os veículos em sentidos opostos quando a colisão foi registrada. Com a força do impacto, ambos caíram no asfalto e, segundo informações passadas ao portal 7Segundos, apresentavam apenas ferimentos leves. Nos veículos não havia passageiros.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros às vítimas.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
