Homem é preso em flagrante com munições e entorpecentes em Pão de Açúcar
suspeito foi detido tentando descartar substâncias ilícitas
Um homem de 36 anos foi preso no Povoado Lagoa de Pedra, em Pão de açúcar, na tarde desta quarta-feira (17), suspeito de tráfico de drogas. A prisão do acusado ocorreu durante uma ação da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes Caatinga).
No decorrer do patrulhamento na zona rural, a equipe policial recebeu denúncias de moradores sobre um suspeito que estaria vendendo entorpecentes em via pública. Durante as buscas, um indivíduo foi avistado em uma motocicleta Xre-160 de cor vermelha. Ao notar a presença da guarnição da polícia, o homem tentou fugir, entrando em uma residência.
Houve uma breve perseguição, porém, o suspeito foi detido enquanto tentava se desfazer de uma sacola com substâncias ilícitas.
Após interrogatório, o homem indicou a localização de mais drogas escondidas em um terreno baldio. Foram apreendidos pela polícia 1.125 gramas de crack, 443 gramas de cocaína, 18 munições calibre .380, 7 munições calibre .38, um aparelho celular Xiaomi Redmi Note de cor azul, três balanças de precisão e R$ 602,00 em espécie.
Após a apreensão, o acusado foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
