Homem é preso em flagrante com munições e entorpecentes em Pão de Açúcar
suspeito foi detido tentando descartar substâncias ilícitas
Um homem de 36 anos foi preso no Povoado Lagoa de Pedra, em Pão de açúcar, na tarde desta quarta-feira (17), suspeito de tráfico de drogas. A prisão do acusado ocorreu durante uma ação da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes Caatinga).
No decorrer do patrulhamento na zona rural, a equipe policial recebeu denúncias de moradores sobre um suspeito que estaria vendendo entorpecentes em via pública. Durante as buscas, um indivíduo foi avistado em uma motocicleta Xre-160 de cor vermelha. Ao notar a presença da guarnição da polícia, o homem tentou fugir, entrando em uma residência.
Houve uma breve perseguição, porém, o suspeito foi detido enquanto tentava se desfazer de uma sacola com substâncias ilícitas.
Após interrogatório, o homem indicou a localização de mais drogas escondidas em um terreno baldio. Foram apreendidos pela polícia 1.125 gramas de crack, 443 gramas de cocaína, 18 munições calibre .380, 7 munições calibre .38, um aparelho celular Xiaomi Redmi Note de cor azul, três balanças de precisão e R$ 602,00 em espécie.
Após a apreensão, o acusado foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por tráfico ilícito de entorpecentes.
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
