Inhapi: Homem é preso após invadir residência de ex-mulher e ameaça-la
Vítima acionou a guarnição da Polícia Militar, que compareceu ao local
Na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 34 anos e de identidade não revelada, foi preso suspeito de ameaçar sua ex-companheira, logo após invadir a residência da vítima, no centro da cidade de Inhapi, Sertão alagoano.
A vítima trata-se de uma jovem de 21 anos, que acionou a guarnição da Polícia Militar, que compareceu ao local. OS militares realizaram rondas pela região e conseguiram localizar o suspeito próximo a residência.
Segundo informações do site sertão142.com.b, o acusado foi encaminhado à unidade de saúde do município para a realização do exame de corpo de delito e logo depois foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ficou recluso à disposição da justiça.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
