[Vídeo] Acidente envolvendo uma carreta é registrado na AL- 220, na zona rural de Girau do Ponciano
O veículo da marca Mercedes Benz estava carregado de madeiras. Todo material ficou espalhado pela rodovia
Na manhã desta sexta-feira (19), um veículo de carga acabou saindo da pista e, em seguida, tombou na via do sentido contrário, impedindo a passagem de outros veículos. O caso ocorreu na AL- 220, próximo ao Assentamento Maravilha, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, a carreta carregado de madeiras. Todo o material ficou espalhado pela rodovia após o tombamento.
De acordo com o motorista, por volta das 2h da madrugada, a pista estava muito molhada e ele acabou perdendo o controle da direção, tombando na via.
No vídeo enviado por um internauta, é possível ver que o veículo ficou atravessado na via, impedindo a passagem de outros veículos. Motoristas tiveram que pegar a contramão para poder seguir viagem.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Preso suspeito de comandar violência entre torcidas organizadas em clássicos alagoanos
Cinco crianças são resgatadas em situação de abandono, após vizinhos escutarem choro de bebê
Mulher é presa em flagrante após furtar produtos em supermercado de Arapiraca
Edilson é expulso do Big Brother após cometer agressão contra Leandro Boneco
Morador em situação de rua morre após agressão na Praça das Graças, em Maceió
Suspeito é preso no 'inferninho' com 59 pedras de crack e maconha na Baixada do Cleto
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
