Acidente envolvendo carro e moto deixa vítima com escoriações em Arapiraca
Vítima precisou de atendimento médico e foi levado pelo Samu até o Hospital do Agreste
Na tarde desta sexta-feira (19), uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta deixou um motoboy com leves escoriações. o fato ocorreu na Avenida Benjamin Freire de Amorim, em Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações, uma mulher de identidade não revelada, que conduzia um veículo modelo Fiesta, trafegava sentido Centro, quando ao fazer uma conversão para entrar no posto, o motociclista, que trafegava sentido Baixa Grande, colidiu na lateral do veículo.
O pneu da moto furou com o impacto da colisão, deixando o homem caído em via pública, vindo a sofrer ferimentos na perna. O Samu foi acionado até o local e conduziu a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
A condutora do carro permaneceu no local da ocorrência para prestar esclarecimentos. a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também compareceu ao local do acidente para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Arapiraca investe no ecoturismo e na educação ambiental
CarnaJapa 2026 promete agitar as noites de Japaratinga com blocos, música e cultura
Partage Arapiraca entra no ritmo do Carnaval com programação especial para toda a família
Após 17 anos, Japaratinga destrava IGD do Bolsa Família e volta a receber recursos do Governo Federal
Morte acidental é a principal linha de investigação no caso de professor da Ufal em Arapiraca
Protesto durante chegada de cruzeiro no Porto de Maceió deixa trânsito lento
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
