[Vídeo] Vítima fatal de acidente no Lago da Perucaba tinha 20 anos e era estudante de Enfermagem
Vitória Karyne estava em uma motocicleta no momento do acidente
A irresponsabilidade de um motorista embriagado fez mais uma vítima em Arapiraca. A jovem que faleceu após ser atingida por uma Saveiro em alta velocidade no Lago da Perucaba foi identificada como sendo Vitória Karyne da Silva, de apenas 20 anos. Ela era estudante de Enfermagem do polo de Arapiraca da UNIP.
Veja imagens gravadas por populares após o acidente ao final desta matéria.
Segundo informações obtidas, o condutor de um veículo Saveiro, aparentemente sob influência de álcool, foi responsável por uma série de manobras perigosas ao redor do Lago da Perucaba. Testemunhas relataram que o motorista, de forma temerária, imitava a polícia ao utilizar uma sirene em seu carro, realizando cavalos de pau e trafegando em alta velocidade pela avenida.
O desfecho ocorreu quando o veículo em questão, em um momento de total imprudência, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com duas motocicletas. Em uma delas estavam duas jovens, sendo uma delas Vitória Karyne. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e veio a falecer no local do acidente.
Uma segunda pessoa também foi atingida no mesmo acidente.
As equipes de socorro, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros socorros aos feridos, que foram encaminhados para receber atendimento médico adequado.
A Polícia Militar isolou a área do acidente o condutor do veículo Saveiro foi preso em flagrante. As autoridades competentes também foram acionadas para realizar a perícia no local e proceder com a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), bem como para investigar todas as circunstâncias envolvidas no acidente.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
