Durante bebedeira homens se desentendem e um sofre tentativa de homicídio em Jacaré dos Homens
A confusão se agravou quando o suspeito, após se retirar do local, retornou armado com uma faca.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste domingo (21), na comunidade do Alto da Madeira, zona rural do município de Jacaré dos Homens.
Segundo informações apuradas pelo site Sertão 142, um homem de 30 anos de identidade não revelada, que estava bebendo na companhia de amigos, entrou em conflito com um sujeito de 37 anos.
A confusão se agravou quando o suspeito, após se retirar do local, retornou armado com uma faca. Os dois homens entraram em uma luta corporal e a vítima conseguiu se desvencilhar e desarmar o agressor, que se evadiu do local tomando destino ignorado.
A equipe da polícia fez buscas pela localidade mas o acusado não foi encontrado. A vítima recebeu instrução para realizar um boletim de ocorrência sobre o fato.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
