Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Arapiraca
O indivíduo foi abordado na própria casa após a polícia avistar uma arma em cima do sofá, em seguida, foram encontradas drogas na residência

Na manhã desta segunda-feira (22), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento quando foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência.
Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pelo morador, no momento em que ele abriu a porta, a guarnição conseguiu visualizar uma arma de fogo no sofá da residência.
Diante do flagrante, o indivíduo foi abordado dentro do próprio imóvel. Também foi encontrado uma certa quantidade de drogas em cima de uma mesa, ao ser questionado sobre a existência de mais substâncias ilícitas na residência, o acusado informou haver mais drogas dentro de uma caixa térmica.
Ao todo foram contabilizadas 550g de substância análoga a maconha, 280g de substância análoga a cocaína, 80g de substância análoga a crack, uma pistola Taurus PT-57 sc 7.65mm com duas munições intactas, além de R$ 100 reais em espécie
O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
