Condutor embriagado atropela mulher durante caminhada em Arapiraca
O homem foi preso e ficou sob responsabilidade da polícia judiciária
Na noite desta segunda-feira (22), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por um condutor de uma carro embriagado no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. A vítima estava fazendo caminhada com o próprio filho quando sofreu o atropelamento.
A guarnição motorizada pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para um acidente de trânsito na rua Presidente Tancredo de Almeida Neves.
Ao chegar ao local, os agentes constataram o atropelamento, onde o condutor de um carro colidiu em uma pedestre que estava na lateral da via fazendo caminhada junto com o próprio filho. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).
O motorista apresentava sintomas de embriaguez e confirmou para a guarnição que bebia desde às 14h e que não conseguiu desviar da mulher. Ele foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez ao volante.
O homem apresentava mais de dois sintomas característicos de embriaguez e, após realizar todos os procedimentos cabíveis, foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool, inabilitado e veículo fora de licenciamento. O suposto autor foi preso e ficou sob responsabilidade da polícia judiciária.
*Estagiário sob supervisão da redação