[Vídeo] Alagoana Tatiane Melo é uma das integrantes do reality show “A Grande Conquista 2”, na Record
A influenciadora é natural de Pão de Açúcar e está entre os 100 participantes que disputam o prêmio de R$ 1 milhão de reais
Na manhã desta terça-feira (23), o assessor de Tatiane Melo, Danilo Magno, concedeu uma entrevista para o Antena Manhã da Antena7, para falar sobre a participação da alagoana do reality show “A Grande Conquista 2”, da Record.
Em entrevista, Danilo Magno relatou a forma como é a responsabilidade de gerenciar a rede social da participante durante seu confinamento no reality e a preocupação em deixar uma administração mais atrativa.
“Temos apoio do empresário, mas o objetivo principal da Tati é que não deixe suas redes sociais “robotizadas”. Ela sempre trata o pessoal e interage de forma humanizada e foi justamente a identificação que tivemos”, disse o assessor da influencer.
Tatiane Melo é influenciadora e possui 1 milhão de seguidores somente no Instagram e, além de influencer, é atriz e cantora. Ela é natural de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. Seu sonho é trabalhar na TV.
“A Grande Conquista 2” é um reality show de confinamento dividido em duas etapas. Na primeira fase, 100 participantes, entre famosos e anônimos, entram em uma vila para disputar o prêmio de R$ 1 milhão.
Confira a entrevista logo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abertas de 19 de novembro a 19 de dezembro
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
