[Vídeo] Colisão entre motocicleta e carro de passeio deixa feridos e trânsito lento na AL 220, em Arapiraca
vítimas são condutor e passageiro da moto
O motociclista e o passageiro ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito com um carro de passeio, na tarde desta quarta-feira (24), na AL 220, em Arapiraca, nas proximidades do povoado Canaã. Veja ao final da matéria, vídeo gravado por populares.
De acordo com populares, os dois veículos seguiam na mesma direção, sentido Sertão, quando o motorista do carro, um Chevrolet Cobalt cinza, fez uma curva à esquerda. Em seguida, a motocicleta colidiu com a lateral do carro, do lado do motorista.
Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos e receberam os primeiros socorros no local. Eles foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste e não há informações sobre o estado de saúde deles.
O casal que seguia no carro de passeio não se feriu, apesar dos danos provocados no veículo. Eles permaneceram no local do acidente durante os procedimentos e o motorista prestou esclarecimentos.
O Batalhão de Trânsito esteve no local e organizou o tráfego em meia pista durante o socorro às vítimas e retirada dos veículos.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir esposa e jogar celular dela pela janela na Ponta Verde
Filho embriagado é preso por agredir e xingar a própria mãe em Cacimbinhas
Homem é baleado na cabeça a caminho do trabalho na parte alta de Maceió
Homem é preso por tentar agredir irmã e causar danos em casa no município de Palmeira dos Índios
Homem é visto se masturbando e é preso acusado de importunação sexual em Arapiraca
Homem é assassinado a tiros no município de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
