Corretor que está desaparecido havia se envolvido em uma confusão no ano passado
Tony Dhemysson contou que foi perseguido pelo ex-marido de sua cliente e teve que entrar no 3º Batalhão da PM com o agressor em cima do capô do carro
O corretor de Imóveis, Tony Dhemysson, que está desaparecido, se envolveu eu uma confusão, no ano passado e teve que entra na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o ex-marido de sua possível cliente, agarro no capô do carro
Isso aconteceu em agosto do ano passado, quando Tony Dhemysson contou que soi até a residência da cliente e sai com ela para ver um imóvel que a mesma que ria vender, antes de sair da residência da mulher, o ex-marido chegou no local e se mostrou alterado. Dhemysson teria se assustado e saiu do local, mas chegou a ser alcançado pelo acusado.
Ele contou, nas redes sociais, que nas proximidades do shopping o home teria pulado no capô do carro e começou a quebrar o para-brisa. Atormentado o corretor partiu para sede do 3º BPM, onde o homem foi preso.
A família pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Tony Dhemysson, ligar para o disque denúncia 181
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
