[Vídeo] Corpo de corretor que estava desaparecido é encontrado; Perito aponta suicídio como causa da morte
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado no local
Na manhã deste sábado (27), o corpo do corretor de imóveis Tony Dhemyson, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26) foi encontrado. O corpo estava próximo ao local onde o veículo foi abandonado na AL-110, zona rural de São Sebastião.
O Instituto de Criminalística de Arapiraca já realizaram uma análise sobre o ocorrido e, segundo o perito criminal Edson Júnior, os vestígios apontam para um provável suicídio em suspensão parcial.
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado em volta do pescoço da vítima, outro pedaço estava ancorado em uma árvore próxima onde o corpo foi encontrado.
A causa da morte só será descoberta após o exame de necropsia. Todo o material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para investigação.
Militares da 10ª Companhia da Polícia Militar relataram que o carro do corretor foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
O corpo de Tony foi encontrado no Povoado Nascença, nas proximidades do Sítio Gongo. Os policiais contaram que, aparentemente, não há perfurações de tiros pelo corpo.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) juntamente com o IML e a Polícia Científica, estiveram no local para iniciar os trabalhos investigativos.
Caso esteja enfrentando alguma situação de depressão ou precise de apoio emocional, é possível ligar para o Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo número 188. O CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento está disponível 24h de forma gratuita.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
