[Vídeo] Corpo de corretor que estava desaparecido é encontrado; Perito aponta suicídio como causa da morte
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado no local
Na manhã deste sábado (27), o corpo do corretor de imóveis Tony Dhemyson, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26) foi encontrado. O corpo estava próximo ao local onde o veículo foi abandonado na AL-110, zona rural de São Sebastião.
O Instituto de Criminalística de Arapiraca já realizaram uma análise sobre o ocorrido e, segundo o perito criminal Edson Júnior, os vestígios apontam para um provável suicídio em suspensão parcial.
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado em volta do pescoço da vítima, outro pedaço estava ancorado em uma árvore próxima onde o corpo foi encontrado.
A causa da morte só será descoberta após o exame de necropsia. Todo o material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para investigação.
Militares da 10ª Companhia da Polícia Militar relataram que o carro do corretor foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
O corpo de Tony foi encontrado no Povoado Nascença, nas proximidades do Sítio Gongo. Os policiais contaram que, aparentemente, não há perfurações de tiros pelo corpo.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) juntamente com o IML e a Polícia Científica, estiveram no local para iniciar os trabalhos investigativos.
Caso esteja enfrentando alguma situação de depressão ou precise de apoio emocional, é possível ligar para o Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo número 188. O CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento está disponível 24h de forma gratuita.