[Vídeo] Corpo de corretor que estava desaparecido é encontrado; Perito aponta suicídio como causa da morte
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado no local
Na manhã deste sábado (27), o corpo do corretor de imóveis Tony Dhemyson, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26) foi encontrado. O corpo estava próximo ao local onde o veículo foi abandonado na AL-110, zona rural de São Sebastião.
O Instituto de Criminalística de Arapiraca já realizaram uma análise sobre o ocorrido e, segundo o perito criminal Edson Júnior, os vestígios apontam para um provável suicídio em suspensão parcial.
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado em volta do pescoço da vítima, outro pedaço estava ancorado em uma árvore próxima onde o corpo foi encontrado.
A causa da morte só será descoberta após o exame de necropsia. Todo o material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para investigação.
Militares da 10ª Companhia da Polícia Militar relataram que o carro do corretor foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
O corpo de Tony foi encontrado no Povoado Nascença, nas proximidades do Sítio Gongo. Os policiais contaram que, aparentemente, não há perfurações de tiros pelo corpo.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) juntamente com o IML e a Polícia Científica, estiveram no local para iniciar os trabalhos investigativos.
Caso esteja enfrentando alguma situação de depressão ou precise de apoio emocional, é possível ligar para o Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo número 188. O CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento está disponível 24h de forma gratuita.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
