[Vídeo] Corpo de corretor que estava desaparecido é encontrado; Perito aponta suicídio como causa da morte
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado no local
Na manhã deste sábado (27), o corpo do corretor de imóveis Tony Dhemyson, de 30 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (26) foi encontrado. O corpo estava próximo ao local onde o veículo foi abandonado na AL-110, zona rural de São Sebastião.
O Instituto de Criminalística de Arapiraca já realizaram uma análise sobre o ocorrido e, segundo o perito criminal Edson Júnior, os vestígios apontam para um provável suicídio em suspensão parcial.
A conclusão preliminar se deve a um pedaço de cadarço encontrado em volta do pescoço da vítima, outro pedaço estava ancorado em uma árvore próxima onde o corpo foi encontrado.
A causa da morte só será descoberta após o exame de necropsia. Todo o material foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para investigação.
Militares da 10ª Companhia da Polícia Militar relataram que o carro do corretor foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
O corpo de Tony foi encontrado no Povoado Nascença, nas proximidades do Sítio Gongo. Os policiais contaram que, aparentemente, não há perfurações de tiros pelo corpo.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) juntamente com o IML e a Polícia Científica, estiveram no local para iniciar os trabalhos investigativos.
Caso esteja enfrentando alguma situação de depressão ou precise de apoio emocional, é possível ligar para o Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo número 188. O CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio. O atendimento está disponível 24h de forma gratuita.
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
