Homem é assassinado no bairro Primavera, em Arapiraca
A vítima ia para uma barbearia no momento em que foi alvejada por tiros
No início da tarde deste sábado (27), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas, a vítima estava de carro e ia para uma barbearia, estacionou o veículo próximo e, em seguida, foi até o estabelecimento.
Assim que o homem chegou na calçada da barbearia, os criminosos chegaram e efetuaram vários tiros de arma de fogo. Ele caiu no calçamento e veio a óbito no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ainda desconhecida.
Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos cabíveis.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o crime.
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
