PM prende homem com arma carregada durante patrulhamento em Porto Calvo
Guarnição recebeu denúncia de que um indivíduo estaria exibindo arma em público

A guarnição policial de Porto Calvo estava em patrulhamento no início da madrugada deste domingo (28) quando recebeu uma denuncia sobre um indivíduo que estaria exibindo uma arma de fogo no Centro da cidade, onde ficam localizados alguns depósitos de bebida, onde geralmente fica uma aglomeração de pessoas.
Chegando ao local, a guarnição foi informada novamente que o indivíduo estaria num veículo usado para fazer trilhas. Após ser localizado e ser feita a abordagem no veículo, nada foi encontrado.
Em seguida, o denunciante informou novamente que o suspeito teria passado a arma pra outro indivíduo. Com as informações sobre as características físicas do outro suspeito, a guarnição foi ao encontro do mesmo. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou se evadir, mas foi alcançado.
Durante a abordagem, foi encontrado um revólver cal. 38 carregado com 6 munições intactas com o suspeito, um homem de 29 anos. De imediato, ele foi conduzido para a delegacia regional de Matriz de Camaragibe, para ser feit os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
