Policiais do Pelopes são agredidos durante atendimento à confusão em Arapiraca
Caso aconteceu no bairro Primavera
Policiais do Pelopes, vinculados ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foram xingados e agredidos na noite deste domingo (28), durante o atendimento a uma ocorrência de invasão domiciliar no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as informações contidas no relatório diário de ocorrências do 3º BPM,a guarnição foi acionada via Copom e ao chegar no local, a solicitante informou às autoridades que seu ex-companheiro havia tentado forçar a entrada em sua residência momentos antes, porém não teve sucesso e partiu antes da chegada da guarnição. Durante o atendimento da ocorrência, familiares do suspeito, visivelmente embriagados, chegaram ao local e tumultuaram a situação.
A situação se agravou quando a guarnição tentou acalmar os ânimos, sendo empurrada e agredida verbalmente com palavras de baixo calão pelos familiares embriagados, proferindo ameaças como "Vocês pensam que são o quê?" e "Vocês vão se arrombar, depois, seus monte de bosta".
Diante da agressão injusta sofrida, a guarnição precisou fazer uso progressivo da força para conter a situação, resultando em um ferimento leve e superficial na testa de um dos agressores, que era tio do suspeito. Após o controle da situação, a guarnição ofereceu atendimento médico ao agressor ferido, o qual prontamente recusou.
Como desdobramento da ocorrência, a guarnição registrou, ainda no local, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça em desfavor do referido indivíduo, que foi liberado no local.
Últimas notícias
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
