[Vídeo] Mãe de adolescente morto após sequestro em Arapiraca diz que o aconselhava a mudar de vida
Confira a entrevista exclusiva!
![[Vídeo] Mãe de adolescente morto após sequestro em Arapiraca diz que o aconselhava a mudar de vida](https://img.7segundos.com.br/AZ79v8_vLTNeUYz-fJ4P8mxKRx0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-04-29-103634.png)
A mãe do jovem José Ryan Araújo da Silva, de 15 anos, que foi encontrado morto neste domingo (28) no Sítio Poção, zona rural de Arapiraca, concedeu entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, e falou sobre a relação com o filho.
Segundo ela, o rapaz andava com más companhias e não aceitava conselhos para mudar de vida.
"Ryan era danado. A gente dava conselho e ele não queria. A gente mandava ele ir pra escola e ele dizia que escola era sem futuro (...) Ryan foi na onda dos amigos e hoje cadê esses amigos? Não tem ninguém", desabafou ela.
Testemunhas relataram que o adolescente foi sequestrado na tarde do domingo, após o almoço. Um carro preto, de modelo e placa ignorados, parou próximo a residência do rapaz, que foi forçado a entrar no veículo.
José Ryan foi encontrado em um terreno, com sinais evidentes de espancamento. O corpo apresentava marcas roxas pelo corpo, além de fraturas no pescoço e no braço esquerdo.
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, o cadáver também apresentava perfurações provocadas por bala.
O crime não teve testemunhas oculares e a região onde o corpo foi abandonado não tinha câmeras de videomonitoramento.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
