Após campanha pelas redes sociais, família recupera celular perdido em acidente que vitimou comerciante
Objeto de valor sentimental continha mensagens e lembranças preciosas da vítima
O celular da comerciante Maria Vieira Sandro, que morreu na última sexta-feira (26) após uma grave colisão registrada na zona rural de Feira Grande, foi recuperada pela família nesta segunda (29), após uma campanha pelas redes sociais.
Através do Instagram, os familiares expressaram sua gratidão pelo apoio recebido e pela colaboração dos internautas.
A campanha, que mobilizou uma grande quantidade de pessoas, teve como objetivo encontrar o dispositivo, não apenas pelo seu valor material, mas especialmente pelo valor sentimental que ele carregava. O celular continha preciosas lembranças de Maria, como mensagens, fotos e vídeos, que agora se tornaram ainda mais significativas para a família enlutada.
Durante a mobilização nas redes sociais, os parentes chegaram a oferecer uma gratificação para quem encontrasse e devolvesse o celular, ressaltando a importância emocional do objeto.
BUSCA POR JUSTIÇA
Além da recuperação do celular, a publicação dos familiares também destacou a busca por justiça e pela identificação do condutor do veículo envolvido no acidente. Em um trecho do texto, os parentes afirmam: "Nosso principal objetivo neste momento é encontrar o indivíduo que fugiu do local do acidente, para que ele também possa apresentar sua versão dos fatos e que a justiça seja feita".
Últimas notícias
Homem sem CNH é flagrado pilotando em “zigue-zague” e resiste à abordagem em Arapiraca
Moto com escapamento adulterado gera TCO por perturbação do sossego em Craíbas
Mulher é autuada por entregar motocicleta a sobrinho de 16 anos em Feira Grande
Cão farejador encontra maconha em bagagem na rodoviária de Arapiraca
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
