Homem e mulher são acusados de receptação de motocicleta roubada em Piaçabuçu
Ambos relataram que compraram o veículo em Maceió há mais de quatro anos
Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu com uma moto com registro de roubo ou furto. O caso ocorreu próximo ao posto de combustíveis da entrada oeste da cidade.
A guarnição estava em ronda ostensiva perto de um posto de combustível quando parou uma mulher pilotando uma motocicleta sem os itens de segurança necessários, ao consultar dados do veículo através da placa, constatou ser um veículo com registro de roubo ou furto.
A mulher, de 42 anos, relatou para os agentes que possuía o veículo desde 2020 e informou quem foi a pessoa que a vendeu a motocicleta, uma Honda Pop de cor preta.
Os militares foram à residência do indivíduo, de 62 anos. Ao chegar no local, o homem contou que, junto à condutora, comprou o veículo em Maceió há mais de quatro anos.
Ambos foram conduzidos ao Cisp de Penedo, onde foi realizado procedimento com a tipificação por receptação (ato de adquirir produto de crime ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira). A motocicleta foi recolhida ao Cisp de Piaçabuçu.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
