Homem e mulher são acusados de receptação de motocicleta roubada em Piaçabuçu
Ambos relataram que compraram o veículo em Maceió há mais de quatro anos

Na manhã desta segunda-feira (29), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada por uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu com uma moto com registro de roubo ou furto. O caso ocorreu próximo ao posto de combustíveis da entrada oeste da cidade.
A guarnição estava em ronda ostensiva perto de um posto de combustível quando parou uma mulher pilotando uma motocicleta sem os itens de segurança necessários, ao consultar dados do veículo através da placa, constatou ser um veículo com registro de roubo ou furto.
A mulher, de 42 anos, relatou para os agentes que possuía o veículo desde 2020 e informou quem foi a pessoa que a vendeu a motocicleta, uma Honda Pop de cor preta.
Os militares foram à residência do indivíduo, de 62 anos. Ao chegar no local, o homem contou que, junto à condutora, comprou o veículo em Maceió há mais de quatro anos.
Ambos foram conduzidos ao Cisp de Penedo, onde foi realizado procedimento com a tipificação por receptação (ato de adquirir produto de crime ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira). A motocicleta foi recolhida ao Cisp de Piaçabuçu.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
