Sindilojas informa o que abre e fecha no feriado de 1º de maio em Arapiraca
Apesar de ser feriado nacional, alguns estabelecimentos poderão funcionar em horário normal ou especial

O Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira, 1º de Maio, é feriado nacional. Tradicionalmente, a maioria das empresas do Centro de Arapiraca fecha as portas e dá folga aos funcionários.
Entretanto, alguns estabelecimentos - lojas de redes varejistas, farmácias, padarias e supermercados, tanto no Centro como em outros bairros, poderão manter o funcionamento em horário normal ou especial.
O Sindilojas Arapiraca orienta os empresários que optarem pelo funcionamento neste feriado a obedecerem o que está disposto na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024, cláusula 33ª, parágrafo 3º.
Para os consumidores, o conselho é verificar nas redes sociais se o estabelecimento que deseja visitar estará funcionando.
As agências bancárias suspendem atendimento ao público nos feriados nacionais. Os clientes podem utilizar caixas eletrônicos, internet banking ou aplicativos bancários para efetuar transferências e pagamentos.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
