Fórum Eleitoral de Arapiraca abre no feriado e fim de semana na reta final do cadastro
Prazo para alistamento, transferência de domicílio e resolução de pendências vai até o dia 08 de maio
Com a proximidade do fim do prazo para o alistamento e resolução de pendências eleitorais, o Fórum Eleitoral de Arapiraca vai funcionar nesta quarta, feriado de 1º de maio, e nos próximos sábado (04) e domingo (05) para atender os eleitores das 8h às 14h.
De acordo com o chefe do Cartório da 22ª Zona Eleitoral, Alberto Alencar, uma média de trezentas pessoas são atendidas por dia. "Tem momentos da manhã que chega a formar uma fila razoável, mas ela anda rápido", afirmou.
08 de maio é o último dia de prazo para regularizar a situação eleitoral, como fazer o primeiro título de eleitor, transferir domicílio eleitoral, pagamento de multa ou apresentação de justificativa de ausência na eleição anterior. Após esta data, o eleitor que não tiver resolvido essas pendências não estará apto a votar na eleição municipal no mês de outubro.
Durante a semana, o Fórum Eleitoral de Arapiraca, que abriga da 22ª e 55ª Zonas Eleitorais, está aberta para atendimento do público das 7h30 às 13h30, na rua Gervásio de Oliveira Lima, 147, bairro Novo Horizonte.
Últimas notícias
Chefe do CV busca atendimento com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
