Willams Souza fará show no Dia do Trabalhador no Clube do Servidor de Arapiraca
O show está marcado para as 11 horas da manhã para os servidores da prefeitura, seus familiares e convidados
O primeiro dia de maio, comemora-se o dia do Trabalhador. Para prestigiar o servidor público da Prefeitura de Arapiraca, a prefeitura por meio da Secretaria de Esporte vai oferecer o show do cantor Willams Souza, a partir das 11 horas desta quarta-feira (1º), no Clube do Servidor, no Caeti I.
O show será realizado no palco da área social com espaço para mesas e cadeiras, restaurante e duas piscinas adulto e infantil.
A proposta do secretário de Esporte, Josenildo Souza, é oferecer o melhor lazer para o servidor público da prefeitura, seus familiares e convidados. Cada servidor tem direito de levar até cinco convidados.
“Os shows ao vivo acontecem aos domingos, mas como nesta quarta-feira é comemorado o dia do trabalhador, nada mais justo do que oferecer aos servidores um dia de lazer com uma boa música ao vivo”, afirmou Josenildo Souza.
Passeio ciclístico
No lugar das atividades esportivas, nesta quarta-feira (1º), o Clube do Servidor vai receber o 3º Passeio Ciclístico de Arapiraca com a participação de mais de 1,5 mil ciclistas de Alagoas e outros estados.
Dois participantes vieram da cidade de São João Del Rei, Minas Gerais. Eduardo Gomes, o Uai, e Larissa Terra, a Lari Uai. Eles são influencers digitais e vieram pela primeira vez a Arapiraca para participar e divulgar o evento.

Secretário Josenildo Souza com os mineiros Eduardo e Larissa e o professor Andrade. Foto: Patrícia Henrique
Serviço:
O que: Show do cantor Willams Souza e 3º Passeio Ciclístico de Arapiraca
Onde: Clube do Servidor no Caeti I – Rodovia AL 110 Arapiraca-AL
Quando: Quarta-feira, 1º de maio de 2024
Horário: Das 6h às 17h 3º Passeio Ciclístico. Área social das 9h às 15h30.

Últimas notícias
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
