Prefeitura de Penedo abre inscrições para curso gratuito de Excelência no Serviço de Garçom
A capacitação é totalmente gratuita e faz parte do programa Escola do Turismo
A Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC), abriu inscrições para o curso de Excelência no Serviço de Garçom.
A capacitação é totalmente gratuita e faz parte do programa Escola do Turismo, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo de Alagoas (SETUR/AL), e conta com o apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Alagoas (SINDHAL).
O curso é voltado para todo o público, desde que seja maior de idade, e o principal objetivo é proporcionar atualização necessária para o desempenho da função de garçom de acordo com as técnicas e tendências da atualidade.
Para se inscrever, basta clicar no seguinte link: https://www.setur.al.gov.br/index.php/escola-do-turismo/penedo
As inscrições terminam no dia 27, mesma data de início do curso Excelência no Serviço de Garçom, no horário das 8h às 16h, no auditório da Casa de Aposentadoria. Mais informações, através do número 82 98833-4054.
“A prefeitura e o Governo do Estado mantêm o compromisso de qualificar, de forma contínua, os serviços turísticos de Penedo. Há três anos, Penedo tem recebido a maior oferta de cursos de capacitação profissional de sua história”, disse Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.
O curso de Excelência no Serviço de Garçom tem ainda o apoio do Sebrae Penedo e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
