Amigos e familiares das vítimas de acidente em Feira Grande promovem manifestação para cobrar justiça
Wesley Pereira, de 17 anos, e Maria Vieira, de 59, estavam a caminho de Feira Grande, onde trabalhavam vendendo frangos
Nesta sexta-feira (3), às 8h30, amigos e familiares de Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos, planejam se reunir em frente ao Fórum de Feira Grande em uma manifestação que busca clamor por justiça. O protesto, convocado através das redes sociais, é uma resposta à tragédia que vitimou fatalmente ambos em um acidente de trânsito.
O incidente ocorreu nas proximidades do povoado Massapê, na zona rural do município agrestino, quando um carro em alta velocidade atingiu a motocicleta em que Wesley e Maria estavam. A comunidade local exige responsabilização pelo ocorrido e clama por medidas que evitem novas tragédias semelhantes.
O motorista do veículo que causou o acidente, identificado como Lucas Gabriel Cosmo dos Santos, de 21 anos, foi preso na última terça-feira (30). Sua captura se deu após apresentação voluntária na Central de Polícia Civil de Arapiraca, acompanhado de seus advogados. Posteriormente, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
O condutor, que fugiu do local do acidente, teve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil. Segundo informações periciais, Lucas Gabriel realizou uma ultrapassagem indevida, o que resultou no capotamento de seu veículo e subsequente colisão com a motocicleta ocupada pelas duas vítimas fatais.
Wesley da Silva Pereira e Maria Vieira Sandro estavam a caminho de Feira Grande com a finalidade de comercializar aves quando sofreram a colisão.
Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas que estavam no veículo conduzido por Lucas Gabriel sofreram ferimentos. Um vídeo registrado por um condutor de outro carro evidencia o momento em que são ultrapassados em alta velocidade pelo veículo responsável pelo acidente, poucos instantes antes da fatídica colisão.
Últimas notícias
Parceria entre Governo de Alagoas e TJAL garante 318 títulos de terra a moradores de Igaci
Ação integrada resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores
Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho em Rio Largo
Família de mulher internada em hospital do Recife chega à unidade após pedido de ajuda
Morte de porcos intriga criadores no povoado Lagoa Comprida, em São Brás
Governo de AL assina acordo administrativo para majoração da carga horária dos policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
