Prefeitura de Arapiraca inicia 100 dias de ativismo em combate a exploração sexual infantojuvenil
Durante todo o mês de maio, serão realizadas capacitações aos profissionais das áreas da Psicologia e Assistência Social
A partir desta sexta-feira (3), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dará início aos 100 dias de Ativismo Protegendo o Futuro, projeto que tem como intuito o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no município.
As ações dos 100 dias de ativismo reforçam campanha do Maio Laranja, que visa dar maior visibilidade e conscientizar as pessoas sobre o enfrentamento da exploração sexual infantojuvenil.
Durante todo o mês de maio, serão realizadas capacitações aos profissionais das áreas da Psicologia e Assistência Social; seminários; torneio entre os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), o InterCras; oficinas; blitz educativa; e muito mais.
As atividades terão início nesta sexta-feira (3), às 11h, com uma ação de panfletagem na Praça Marques da Silva, na região central de Arapiraca.
Confira a programação completa AQUI.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
