Homem conduz carro na direção de policiais para fugir de abordagem e é preso em Arapiraca
Indivíduo estava alcoolizado e não possuía habilitação
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (3) em Arapiraca após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação. Ele ainda teria tentado fugir da abordagem policial, chegando a conduzir o veículo na direção dos mesmos, mas foi capturado.
De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições estavam realizando uma operação na região do Bosque das Arapiracas quando foi dada ordem de parada a um veículo do modelo Celta.
O condutor ignorou a ordem de parada, passando perto dos policiais com o veículo em uma tentativa de fuga, colocando em risco a vida deles. Diante disso, os militares dispararam contra o pneu do automóvel, conseguindo pará-lo.
Nada de ilícito foi encontrado dentro do carro, porém o motorista não possuía habilitação e estava com sinais de embriaguez. Ele foi conduzido até a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi constatado o estado alterado através do teste do bafômetro.
O homem foi imediatamente encaminhado até a Central de Polícia de Arapiraca, onde ficou detido em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada. O automóvel ficou sob a responsabilidade das autoridades no pátio do Detran.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Treinamento para mesários das Eleições 2026 já está disponível em aplicativo
Colisão entre van e carro termina em capotamento na BR-316, em Pilar
Caixa é condenada a pagar R$ 1,2 milhão por esgoto em residencial de Maceió
Homenagem a ex-vice-prefeito termina em confusão na Barra de Santo Antônio
Mais de seis mil alagoanos farão provas do exame Encceja neste domingo (23)
Enfermeira investigada por esfaquear colega presta depoimento e é liberada
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
