Cerca de 44 tremores de terra são registrados em apenas três dias no município de Feira Grande
Os abalos ocorreram entre o dia 29 de abril e o dia primeiro deste mês
Em torno de 44 tremores foram registrados no município de Feira Grande num período de três dias correspondente ao dia 29 de abril até o dia primeiro deste mês. A comunidade científica nacional está de olho no caso, com a quantidade de tremores sendo considerada razoavelmente alta.
O maior dos tremores atingiu uma magnitude de 2.2 na escala Richter, enquanto o segundo maior alcançou a marca de 1.5 na escala.
O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está acompanhado o caso, tendo identificado uma sequência de tremores desde o dia 29 de abril, que continuou nos dias seguintes.
As causas dos abalos estão sendo investigadas, assim como a situação geológica atual na região. Pesquisadores dizem que não é possível prever com exatidão o que irá acontecer nos próximos dias, com a situação podendo evoluir ou os registros pararem por completo.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Rei Charles quebra silêncio sobre ligação de Andrew com Caso Epstein
Diretor jurídico do BRB, Jacques Veloso renuncia ao cargo
Justiça mantém mandatos e confirma vitória nas urnas em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Maceió anuncia escultura “A Mão de Deus” como novo cartão-postal da Orla do Porto
Ensino bilíngue é apresentado por JHC como novo modelo educacional em Maceió
PF é comunicada para prender Oruam se ele tentar sair do país
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
