Polícia Civil recupera smartphone roubado em Arapiraca e devolve à dona em Recife
"Agradeço à polícia de Alagoas, especialmente aos policiais de Arapiraca, por sua eficiência."

A Polícia Civil de Alagoas recuperou um celular roubado em Arapiraca neste sábado (4), por meio da Delegacia Regional de Arapiraca, liderada pelo delegado Edberg Sobral. O aparelho, um iPhone, foi devolvido à proprietária em Recife, capital de Pernambuco.
Segundo a polícia, o celular foi roubado na cidade alagoana, e a proprietária já havia perdido as esperanças de encontrá-lo. Após a localização do aparelho, a mulher foi contatada e informou que estava no bairro de Ibura, em Recife.
"Agradeço à polícia de Alagoas, especialmente aos policiais de Arapiraca, por sua eficiência. Eu já não esperava recuperar meu iPhone, mas eles foram muito prestativos ao informar que me entregariam o telefone pessoalmente", comentou a vítima.
As circunstâncias do roubo não foram divulgadas à imprensa e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
