Três irmãos acusados de cometer homicídio em Alagoas são presos em Mato Grosso
O trio estava foragido da polícia por um homicídio que ocorreu em Minador do Negrão
Três irmãos que são acusados de cometer um homicídio em Minador do Negrão, cidade do sertão alagoano, foram presos pela Polícia Civil na cidade de Tapurah, Mato Grosso.
A prisão ocorreu na última sexta-feira (03) e colocou um ponto final na busca da polícia pelos três irmãos foragidos após o homicídio que aconteceu em 2023, em Minador do Negrão.
De acordo com informações da Polícia Civil de Mato Grosso, os três irmãos estavam com mandado de prisão decretado pela Justiça alagoana. Os investigados possuem 22, 28 e 30 anos.
A prisão ocorreu após um levantamento da Delegacia da região que constatou que os irmãos estavam morando e trabalhando na cidade de Tapurah, que fica a cerca de 400km da capital do estado, Cuibá.
A Polícia não informou detalhes sobre o crime ocorrido em Alagoas.
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
