Prefeito de Arapiraca visita área da futura estação digital da cidade
Prédio vai funcionar como espaço de tecnologia, inclusão digital e economia criativa
Na tarde dessa segunda-feira (06), o prefeito Luciano Barbosa visitou o local que vai abrigar a Estação Digital de Arapiraca. O prédio da antiga estação ferroviária, localizado na área central da cidade, será transformado em um espaço de tecnologia e inclusão digital.

O secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, engenheiros, arquitetos, arquitetas acompanharam a visita ao antigo prédio da estação ferroviária.
A proposta do prefeito Luciano Barbosa é ofertar um espaço para os jovens arapiraquenses para o universo digital e contribuir com a melhoria da qualidade de vida por meio da difusão e promoção de tecnologia, inovação, empreendedorismo e economia criativa, além de preservar o local que guarda a memória histórica da cidade no ano do seu Centenário.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
